Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:
226 0 0 122 110 3 // Trainer
226: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)] 0: mundo (lista abaixo) 0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 122: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 110: 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 2: Direção do rosto (códigos abaixo)
Número dos Mundos: 0 = lorencia.........................9 = Devil Square 1 = dungeon......................10 = Icarus 2 = devias.........................11 = Blood Castle I 3 = noria............................12 = Blood Castle II 4 = losttower.....................13 = Blood Castle III 6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV 7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V 8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI
Para Editar Monstro ( força , helt...) Abra o Monster com bloco de notas e editar. Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server tem uma quantia limitada de monstros.